23.01.09

Isto está abandonado!! Só mesmo os exames para servirem de desculpa. Mas eu vou contribuir para a continuidade disto ;)

 

E como esta é a 1ª entrada do ano, não podia escolher melhor tema: PREVISÕES PARA 2009 (eheheheh :P).

Aqui vai e por ordem alfabética para ninguém reclamar (e assim eu sou a 1ª ahahahah):

 

TOURO

 

"Touro é o segundo signo do Zodíaco, aparece como representação da Primavera em toda a sua plenitude, florescente e em expansão. Regido pelo planeta Vénus, a deusa do amor e da beleza, o signo Touro simboliza a graciosidade, a juventude e a fertilidade. Dotados de uma forte sensualidade, regra geral, necessitam de um envolvimento afectivo para se sentirem realizados. As pessoas deste signo são calmas, persistentes e determinadas.

2009 será um ano em que poderá sentir uma grande vontade de viajar, de conhecer novos locais e expandir os horizontes. Também poderá ocorrer, no inicio do ano, uma vontade de mudar de actividade profissional. Bom ano para actividades em grupo, evite o isolamento. Ano propício para iniciar alguma actividade que lhe dê prazer. A partir do mês de Junho tenderá a começar a sentir uma boa energia física e boa disposição o que lhe irá proporcionar à sua volta boas energias. Este tenderá a ser um ano mais voltado para a família e para os prazeres do convívio mais íntimo."

 

BALANÇA

 

"Sétimo signo do Zodíaco e o segundo signo pertencente ao elemento Ar, o signo de Balança tem a sua regência em Vénus.
Como Libra é um signo de ar, estes nativos têm uma vida intelectual muito forte, procuram sempre novas ideias e buscam activamente o conhecimento. Todas as formas de troca de ideias e de comunicação são para eles sempre tidas como entusiasmantes. Socialmente apresentam-se com muito encanto e uma expressão graciosa.

2009 será um ano em que irá dar maior apoio à família e em que vai dar uma maior importância e atenção à sua vida familiar. A sua expressão lógica e racional irá estar em alta durante todo o ano, assim como irá sentir uma maior facilidade em expressar os seus sentimentos. Aproveite para ler, escrever assim como adquirir uma maior consciência de si. Desenvolver a sua consciência pessoal, dar largas à sua criatividade e generosidade vão ser a marca que irá pautar todo este ano. É possível que venha a contactar com familiares mais antigos e que venha a recordar momentos muito satisfatórios da sua infância."

 

GÉMEOS

 

"Terceiro signo do Zodíaco e o primeiro signo de Ar, regido por Mercúrio. Caracterizado por um carácter nervoso, instável, de humor variável, inteligente, espontâneo e rápido, o geminiano é uma pessoa essencialmente activa ao nível mental. Não suporta a passividade e é-lhe difícil permanecer inactivo ou muito tempo no mesmo lugar; necessita da novidade e de novos estímulos que o possam entusiasmar e revelar-lhe coisas novas. A dualidade interior que caracteriza este signo faz com que oscile entre a alegria e a frieza, entre a entrega aos outros e a indiferença.

O inicio de 2009 será marcado por um período de mudança, mudanças significativas do ponto de vista psicológico. Estas alterações poderão marcar o inicio de um novo ciclo na sua vida, quer internas quer externas o que podem originar mudança de ambiente e nas suas relações com o mundo. Por volta de Junho o trânsito de Vénus tenderá a faze-lo sentir mais interiorizado e menos disponível para o outro, no entanto em Julho irá se dar uma expansão dos seus sentimentos e um sentimento de segurança pessoal e maior charme irão favorece-lo. Entre Setembro e Outubro Marte irá transitar na sua II casa astrológica o que se aconselha a ter prudência com certas despesas e jogar pelo seguro se pretender fazer um investimento mais avultado. Ao aproximar-se o final do ano irá sentir maior necessidade de prestar atenção à sua vida familiar e afectiva. "

 

E o último parágrafo que se aplica a TODAS é: 

 

"E por fim, é sempre bom lembrar que, embora os astros funcionem como indicadores das influências astrais que actuam no ambiente, a vontade e a criatividade humanas, quando bem orientadas, podem ser determinantes das realizações alcançadas. Por outro lado, mesmo que os astros indiciem boas condições de desenvolvimento, se uma pessoa se decidir por caminhos e atitudes erradas, o potencial previsto poderá não se cumprir."

 

Ora aqui fica a previsão e aviso já que qualquer semelhança com a Maya é pura coincidência!

 

publicado por Burguesinhas às 20:39

so tu para te lembrares de fazer uma coisa destas..

deu jeito sim senhora ate pq eu ainda n tinha lido sobre os astros para 2009, fiquei mt mais esclarecida agora =P

bjinhoo
caucha a 24 de Janeiro de 2009 às 01:15

mais sobre mim
Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
24

25
26
27
28
29
30
31


arquivos
2009:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2008:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


pesquisar
 
blogs SAPO